Explora Journeys ,com a estreia do Explora I, revela sua coleção de viagens em seu primeiro ano de navegação

Por Marcos Arruda

A nova marca de cruzeiros de luxo do Grupo MSC, a Explora Journeys, acaba de apresentar o programa de viagens do seu primeiro ano de navegações, a partir de maio de 2023, com o Explora I — o primeiro de seus quatro navios. A Companhia promete levar seus hóspedes por uma harmoniosa mistura entre lugares conhecidos e alguns destinos fora dos roteiros mais comuns.

Os itinerários contam com viagens de 6 noites, além de uma Grand Journey de 44 noites. O Explora I visitará 132 portos, em 40 diferentes países, incluindo dois destinos que nunca foram visitados por navios de cruzeiro anteriormente: Kastellorizo, na Grécia, e Saint Pierre, na Martinica.

Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, comentou: “Este é mais um passo no desenvolvimento da nossa marca, que representa o estilo de vida verdadeiramente luxuoso e altamente desejado. É mais uma etapa concluída em nosso projeto de entrada no mercado.

 “Nossa ambição é refletir o desejo do viajante de luxo de hoje e de amanhã, e sua curiosidade por uma forma marcante de conhecer o mundo. Criamos uma seleção de viagens que oferecem a combinação perfeita de destinos famosos e portos menos visitados, ambos vistos de um ponto de vista novo e original para inspirar nossos exigentes e curiosos hóspedes de hoje e a próxima geração de viajantes de luxo.”

A Explora Journeys oferece um processo de reserva simples e eficiente para os hóspedes que podem escolher a melhor forma de reservar por meio de seu consultor de viagens de preferência, entrando em contato com um Embaixador no Centro de Experiência da Explora Journeys ou reservando sua viagem dos sonhos agora também online no site da Companhia.

“O Explora I e nossos três navios subsequentes permitirão que os hóspedes desfrutem de uma experiência mais imersiva e autêntica e um ritmo de viagem mais tranquilo. Eles estão sendo projetados para oferecer refinamento, com a oportunidade de explorar e se transformar, oferecendo aos nossos hóspedes a chance de experimentar o que chamamos de ‘Ocean State of Mind’ – uma forma de pensar que pode ser alcançada quando escapamos para o oceano e relaxamos, criando memórias e reconectando com o que mais importa em nossas vidas.”, acrescentou o executivo.

  • A coleção inaugural de viagens da Explora Journeys abrange o Mediterrâneo, Norte da Europa, Reino Unido, Islândia, Groenlândia, Canadá, Costa Leste dos EUA, Caribe, América do Sul e Havaí.

No dia 24 de fevereiro, a Companhia realizou a Cerimônia da Moeda do Explora I. Esta tradição, consagrada pelo tempo, ocorre quando o primeiro bloco ou uma seção do navio é baixado no cais de construção, e duas moedas recém-cunhadas são colocadas na quilha para trazer bênção e boa sorte por duas funcionárias de longa data, que representam o estaleiro e a armadora, atuando como madrinhas na cerimônia. Na cerimônia do Explora I as madrinhas foram Alessandra Fontana, Chief Marketing Officer da Explora Journeys, e Ester Fugazzi, Head of General Services do Fincantieri.

O evento contou com a presença de Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC; Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys; Guiseppe Bono, CEO do Fincantieri e Luigi Matarazzo, Diretor Geral do Fincantieri.

Os trabalhos de construção do Explora II foram iniciados em novembro de 2021. Este será o segundo navio da frota de navios de luxo da Explora Journeys, e deve receber seus primeiros hóspedes em 2024. Dois novos navios se juntarão à frota em 2025 e 2026.

SERVIÇO:

Para saber mais sobre o Explora Journeys, acesse o site .

  • Imagem em destaque: (Divulgação)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment